4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 13/07/2017 ATÉ 13/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
1
5
Data de Lançamento: 13/07/2017 |
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
7332/2016
Pregão Presencial
CONSELHEIRO VALENTIM LTDA EPP
01.00.04.122.3.3.90.30.01
J
10.909.797/0001-06
2
488/006-2017
0,00
347,71
1 - MARMITEX Nº 08 - Segunda-Feira: Arroz, feijão, frango a milanesa, macarrão ao sugo e farofa. Acompanha |
salada de beterraba e acelga; Terça-Feira: Arroz, feijão, bife a role, legumes refogados e farofa. Acompanha |
salada de alface e tomate; Quarta-Feira: Arroz, feijão, carne assada com lingüiça, repolho refogado e batata |
frita. Acompanha salada de cenoura e alface; Quinta-Feira: Arroz, feijão, filé de peixe a milanesa ou sobre-coxa |
de frango assada, salada de batata e farofa. Acompanha salada de repolho e beterraba; Sexta-Feira: Arroz, |
feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e tomate; Sábado: |
Arroz, feijão,, almôndegas de carne, batata frita e legumes refogados. Acompanha salada de repolho e cenoura; |
Domingo: Arroz, feijão, carne assada ou carne de panela, macarrão e farofa. Acompanha salada de acelga e |
tomate; OBS: A salada deverá estar armazenada em recipiente próprio, separado da refeição (marmitex). - |
ESTIMATIVA DA REFEIÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO ITESP PARA ATENDIMENTO DE CONVÊNIO FIRMADO |
COM A PREFEITURA - JUN/17 - GABINETE |
347,71
UN
29,0000
11,99
13677/2016
Pregão Presencial
COBRA SAÚDE AMBIENTAL LTDA ME
01.00.04.122.3.3.90.39.01
J
12.065.400/0001-64
4
7895/000-2017
330,00
0,00
1 - Prestação de serviço de Desinsetização
70,00
SV
1,0000
70,00
2 - Prestação de serviço de Desratização
70,00
SV
1,0000
70,00
3 - Prestação de serviços de Descupinação - PARA DEDETIZAÇÃO DO CRAM DE REFERÊNCIA E ATENDIMENTO |
À MULHER - GABINETE |
190,00
SV
1,0000
190,00
2387/2016
Dispensa
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
48.066.047/0001-84
66
201/062-2017
0,00
1.484,26
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS - DISP. LIC. 008/2016 - PERÍODO DE 12 MESES - ADMINISTRAÇÃO
1.484,26
%
0,5900
2.498,25
420/2016
Tomada de Preço Obras
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS |
LTDA - E |
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
71
5292/002-2017
0,00
13.350,00
1 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLADOR DE ACESSO/APOIO E |
FISCALIZAÇÃO. DE SEGUNDA A SEXTA 24 HORAS, SÁBADO, DOMINGO, PONTOS FACULTATIVOS E FERIADO |
24HS. TERMINAL RODOVIÁRIO DE REGISTRO - Avenida Presidente Castelo Branco. Centro - 2º TA - REF. 07 |
MESES - 01/06 A 30/06 - ADMINISTRAÇÃO |
13.350,00
SV
0,9500
13.998,81
94/2013
Pregão Presencial
EICON CONTROLES INTELIGENTES DE NEGÓCIOS LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
53.174.058/0001-18
77
233/008-2017
0,00
23.607,07
1 - CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NO FORNECIMENTO DE |
LICENÇA DE USO DE SISTEMA DE EMISSAO E GERENCIAMENTO DE DEMONSTRATIVO AS AUDIENCIAS |
PUBLICAS E SISTEMA VERIFICADOR DE CONTEUDO DE ARQUIVOS XML - SISTEMA OBJETIVANDO MELHORIA |
NA ARRECADAÇÃO - FINANÇAS |
23.607,07
SV
1,0000
23.607,07
3779/2017
Pregão Presencial
LR DOIS IRMÃOS COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA - |
ME |
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
13.052.301/0001-00
193
7888/000-2017
11.223,00
0,00
1 - CARNE BOVINA TIPO ACÉM - FRIVASA
1.399,00
KG
100,0000
13,99
2 - CARNE BOVINA TIPO ALCATRA - CORTADAS EM BIFES - FRIVASA
2.679,00
KG
100,0000
26,79
3 - CARNE SUINA TIPO BISTECA - FRIVASA
1.952,00
KG
200,0000
9,76
4 - CARNE BOVINA TIPO COXÃO MOLE - FRIVASA
1.999,00
KG
100,0000
19,99
5 - LINGUIÇA SUINA DEFUMADA TIPO CALABRESA - FRIMESA
1.998,00
KG
150,0000
13,32
6 - SOBRECOXA DE FRANGO - AURORA - ALIMENTAÇÃO DO EFETIVO DO POSTO DE BOMBEIROS DE |
REGISTRO, PERÍODO DE JULHO A OUTUBRO DE 2017 - SERV. MUNICIPAIS |
1.196,00
KG
200,0000
5,98
5733/2017
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
08.702.321/0001-40
193
7889/000-2017
2.964,00
0,00
1 - GÁS P45 - ENTREGUE NA ÁREA URBANA - ULTRAGAS - ALIMENTAÇÃO DO EFETIVO DO POSTO DE |
BOMBEIROS DE REGISTRO, PERÍODO DE JULHO A DEZEMBRO DE 2017 - SERV. MUNICIPAIS |
2.964,00
UN
12,0000
247,00
3502/2017
Pregão Presencial
LUCAS PEREIRA MAGALHÃES & CIA LTDA EPP
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
08.475.245/0001-87
193
7890/000-2017
2.464,20
0,00
1 - ABOBORA PAULISTA - CEAGESP
89,10
KG
30,0000
2,97
2 - AGRIÃO - CEAGESP
135,00
MÇ
30,0000
4,50
3 - BANANA PRATA - CEAGESP
709,50
KG
150,0000
4,73
4 - BATATA MONALISA - CEAGESP
390,00
KG
120,0000
3,25
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TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 13/07/2017 ATÉ 13/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
2
5
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
5 - CAQUI FUYU - CEAGESP
143,70
KG
30,0000
4,79
6 - CENOURA EXTRA - CEAGESP
287,10
KG
90,0000
3,19
7 - COUVE-FLOR - CEAGESP
147,00
UN
30,0000
4,90
8 - MANGA - Tomy - CEAGESP
328,80
KG
60,0000
5,48
9 - TANGERINA OU MEXERICA - CEAGESP - ALIMENTAÇÃO DO EFETIVO DO POSTO DE BOMBEIROS DE |
REGISTRO - SERV. MUNICIPAIS |
234,00
KG
60,0000
3,90
3502/2017
Pregão Presencial
LUCAS PEREIRA MAGALHÃES & CIA LTDA EPP
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
08.475.245/0001-87
193
7891/000-2017
4.447,05
0,00
1 - TOMATE - CEAGESP
564,00
KG
120,0000
4,70
2 - PÊRA- CEAGESP
467,40
KG
60,0000
7,79
3 - ABACAXI PÉROLA - CEAGESP
449,10
UN
90,0000
4,99
4 - ALHO - CEAGESP
1.079,55
KG
45,0000
23,99
5 - BETERRABA - CEAGESP
191,40
KG
60,0000
3,19
6 - LARANJA PERA - CEAGESP
478,80
KG
120,0000
3,99
7 - MAÇÃ NACIONAL FUJI OU GALA - CEAGESP
311,40
KG
60,0000
5,19
8 - MANDIOCA - CEAGESP
102,60
KG
30,0000
3,42
9 - MELÃO AMARELO - CEAGESP
275,40
KG
60,0000
4,59
10 - OVOS - FAZENDA NOVA ALIANÇA
330,00
DZ
60,0000
5,50
11 - REPOLHO LISO - CEAGESP
83,70
KG
30,0000
2,79
12 - BERINJELA - CEAGESP - ALIMENTAÇÃO DO EFETIVO DO POSTO DE BOMBEIROS DE REGISTRO - SERV. |
MUNICIPAIS |
113,70
KG
30,0000
3,79
7413/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGOCIOS DA FAZENDA
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
46.377.222/0003-90
191
7892/000-2017
180,77
0,00
1 - TAXA DE DPVAT. 2017
70,81
SV
1,0000
70,81
2 - TAXA DE DPVAT. 2016 - PAGAMENTO DO SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT 2016 E 2017 DO VEÍCULO |
BASCULANTE PLACA BFG 2616 - RENAVAM 00605846999 - SERV. MUNICIPAIS |
109,96
SV
1,0000
109,96
Outros/Não Aplicável
ALLINE YAMAZAKI NAGAE DOS REIS
10.01.10.122.3.3.90.39.01
F
264.886.708-24
295
3483/000-2017 - 01
-112,20
0,00
1 - Anulação da Nota de Empenho nº3483/0-2017
-112,20
1,0000
-112,20
2829/2017
Pregão Presencial
EVANDRO TORRECILHA - ME
10.01.10.301.3.3.90.30.05
J
05.238.727/0001-25
333
7886/000-2017
4.023,00
0,00
1 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga |
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: P - |
conforme necessidade da Administração Pública. - TORRECILHA CONFECÇÕES |
894,00
UN
100,0000
8,94
2 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga |
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: M- |
conforme necessidade da Administração Pública. - TORRECILHA CONFECÇÕES |
894,00
UN
100,0000
8,94
3 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga |
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: G - |
conforme necessidade da Administração Pública. - TORRECILHA CONFECÇÕES |
894,00
UN
100,0000
8,94
4 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga |
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: GG - |
conforme necessidade da Administração Pública. - TORRECILHA CONFECÇÕES |
894,00
UN
100,0000
8,94
5 - Camiseta branca em poliviscose com silk screen na frente e costa (01 a 10 cores) tamanho A4, manga |
tamanho 10x10. OBS: A cor da Camiseta poderá mudar conforme o programa. Tamanho das Camisetas: EGG - |
conforme necessidade da Administração Pública. - TORRECILHA CONFECÇÕES - PARA USO DOS AGENTES |
COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE TODAS AS UNIDADES - C/C 244-3 CEF - SAÚDE |
447,00
UN
50,0000
8,94
6145/2017
Dispensa
LAFARMA MEDICAMENTOS LTDA - ME
10.01.10.302.3.3.90.30.05
J
15.954.515/0001-06
438
7887/000-2017
23.175,00
0,00
1 - Lençol para maca em tecido BRIM, 100% algodão, com no mínimo 180 fios, na cor branca, medindo 2,30m x |
1,80m, com resistência mínima para 500 processos de lavagem hospitalar de sujidade pesada, personalizado |
com as logomarcas do Serviço de Emergência 192 e Prefeitura Municipal de Registro - DISP. LICITAÇÃO Nº |
41/2017 - C/C 624027-3 CEF - SAÚDE |
23.175,00
UN
500,0000
46,35
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 13/07/2017 ATÉ 13/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
3
5
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
11534/2016
Pregão Presencial
HIROAKI GONO - M.E.
10.01.10.302.3.3.90.39.05
J
00.332.661/0001-14
440
7883/000-2017
301,57
0,00
1 - CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE ADESIVO VINIL REFLETIVO COLORIDO PARA ADESIVAÇÃO DE |
AMBULÂNCIAS - PARA USO DO SETOR DE 192 - C/C 624027-3 CEF - SAÚDE |
301,57
MT LI
1,5500
194,56
5472/2017
Pregão Presencial
DIEGO MANCHINI SILVA - ME
10.01.10.305.3.3.90.30.05
J
17.632.051/0001-39
498
6939/000-2017 - 01
-13.608,00
0,00
1 - Anulação da Nota nº 6939/0-2017 - MOTIVO: FICHA INCORRETA
-13.608,00
1,0000
-13.608,00
2928/2017
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
10.01.10.305.3.3.90.30.05
J
08.702.321/0001-40
498
7884/000-2017
28,80
0,00
1 - BISCOITO DOCE - TIPO MAISENA - OUTBACK - PARA CONSUMO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA - C/C |
624028-1 CEF - SAÚDE |
28,80
PCT
24,0000
1,20
12178/2016
Pregão Presencial
CLEYBSON JOSE ALVES PEREIRA DE LIMA - EPP
10.01.10.305.3.3.90.30.05
J
04.129.992/0001-02
498
7885/000-2017
36,12
0,00
1 - BISCOITO SALGADO TIPO ÁGUA E SAL - DIA % - PARA CONSUMO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA - |
C/C 624028-1 CEF - SAÚDE |
36,12
PCT
12,0000
3,01
12362/2016
Pregão Presencial
RODRIGO DA SILVA PEREIRA 29119539835
11.00.12.365.3.3.90.39.05
J
11.692.505/0001-80
624
203/006-2017
0,00
3.315,00
1 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE PROF. MARIA ZILDA - em regime de comodato.
255,00
MÊS
1,0000
255,00
2 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE PROF. JOSÉ DA SILVA MACEDO - em regime de |
comodato. |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
3 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE LOURDES IMACULADA - em regime de comodato.
255,00
MÊS
1,0000
255,00
4 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE EDELEIZA S. MORATO - em regime de comodato.
255,00
MÊS
1,0000
255,00
5 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE CECÍLIA SANTANA - em regime de comodato.
255,00
MÊS
1,0000
255,00
6 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE PROF. ROGÉRIO GERALDO VIEIRA - em regime de |
comodato. |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
7 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE ARAPONGAL LESTE - em regime de comodato.
255,00
MÊS
1,0000
255,00
8 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE ESC. MARIA CLARA MACHADO - em regime de |
comodato. |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
9 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE KIYOSHI SEIMARU - em regime de comodato.
255,00
MÊS
1,0000
255,00
10 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - CRECHE CARMEM HELENA PACHECO NOGUEIRA - em |
regime de comodato. |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
11 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - EMEB PREF. PROF. JOSÉ MENDES - em regime de |
comodato. |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
12 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - em regime de |
comodato. |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
13 - Serviço de monitoramento de alarme 24 horas - SEÇÃO TÉCNICA DE ALIMENTO ESCOLAR (COZINHA |
PILOTO) - em regime de comodato. - C/C 14.284-0 BB - EDUCAÇÃO |
255,00
MÊS
1,0000
255,00
7411/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
113812600
J
43.052.497/0001-02
5813
412/000-2017
156,18
0,00
1 - PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇAO DE TRANSITO - VEÍCULO FORD COURIER PLACA DBA 9464 - |
RENAVAM 206768648 - SERV. MUNICIPAIS |
156,18
SV
1,0000
156,18
7410/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
113812600
J
43.052.497/0001-02
5813
413/000-2017
131,46
0,00
1 - PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇAO DE TRANSITO - VEÍCULO FIAT SIENA PLACA FQV 8720 - |
RENAVAM 1002762585 - SAÚDE |
131,46
SV
1,0000
131,46
7412/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM
113812600
J
43.052.497/0001-02
5813
414/000-2017
262,92
0,00
1 - PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇAO DE TRANSITO. N° 1Q529872-3 - VEÍCULO FIAT PALIO PLACA EHE |
7300 - SEC. ASSISTÊNCIA - SERV. MUNICIPAIS |
262,92
SV
2,0000
131,46
Outros/Não Aplicável
CINTIA DOS SANTOS DUARTE
13.00.04.122.3.3.90.39.01
F
344.865.918-52
708
6372/000-2017 - 01
-15,00
0,00
1 - Anulação da Nota de Empenho nº6372/0-2017
-15,00
1,0000
-15,00
2928/2017
Pregão Presencial
SUPERMERCADO A.J.T LTDA - EPP
14.00.08.241.3.3.90.30.01
J
08.702.321/0001-40
720
7016/001-2017
0,00
184,25
1 - IOGURTE - SABORES DIVERSOS. - KINATURAL
87,60
UN
120,0000
0,73
2 - MASSA PARA PASTEL. - BEL MASSAS
70,00
RL
20,0000
3,50
3 - POLVILHO AZEDO. Grupo I - KISABOR - AQUISIÇÃO PARA USO DO CCI - ASSISTÊNCIA
26,65
PCT
5,0000
5,33
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 13/07/2017 ATÉ 13/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
4
5
Vl. Empenhado
Vl. Sub-Empenho
8444/2016
Pregão Presencial
VIAÇÃO MINA DO VALE TRANSP. E TURISMO LTDA
14.00.08.241.3.3.90.39.01
J
46.701.355/0001-09
721
7893/000-2017
790,50
0,00
1 - LOCAÇÃO DE ÔNIBUS com as seguintes especificações: rodoviário, com motorista, ar condicionado, toalete, |
frigobar, 46 poltronas e cinto de segurança para todos os passageiros e seguro total, inclusive para os |
passageiros. Com no máximo 10 (dez) anos de fabricação. - VIAGEM PARA IGUAPE NO DIA 07/08/2017 - PARA |
ATENDER OS IDOSOS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS - CCI - EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO |
DIA DO PADROEIRO - ASSISTÊNCIA |
790,50
KM
155,0000
5,10
4278/2016
Pregão Presencial
L. W. PIRES TREINAMENTO - ME
14.00.08.244.3.3.90.39.01
J
20.741.943/0001-82
724
1525/004-2017
0,00
2.045,04
1 - CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROCOMPUTADORES com carga horária de 24 horas por |
turma, pelo período de 08 meses. Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, |
totalizando 50 alunos. |
658,14
%
7,9100
83,23
2 - CURSO DE TÉCNICAS EM VENDAS com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. |
Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
693,45
%
8,3300
83,23
3 - CURSO DE TÉCNICAS SECRETARIAIS com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. |
Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. - REF. AO 1º |
TA AO CONTRATO 27/05 A 26/06 - ASSISTÊNCIA |
693,45
%
8,3300
83,23
4278/2016
Pregão Presencial
L. W. PIRES TREINAMENTO - ME
15.00.08.243.3.3.90.39.03
J
20.741.943/0001-82
756
7813/002-2017
0,00
9.514,80
1 - CURSO DE ELETRICISTA BÁSICO com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. Total |
de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
693,40
%
8,3300
83,23
2 - CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROCOMPUTADORES com carga horária de 24 horas por |
turma, pelo período de 08 meses. Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, |
totalizando 50 alunos. |
2.067,50
%
25,0000
82,70
3 - CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 |
meses. Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
693,40
%
8,3300
83,23
4 - CURSO DE RECEPÇÃO E ATENDIMENTO com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 |
meses. Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
693,40
%
8,3300
83,23
5 - CURSO DE ROTINAS EM ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS com carga horária de 24 horas por |
turma, pelo período de 08 meses. Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, |
totalizando 50 alunos. |
2.080,60
%
25,0000
83,23
6 - CURSO DE TÉCNICAS EM VENDAS com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. |
Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. |
2.080,75
%
25,0000
83,23
7 - CURSO DE TÉCNICAS SECRETARIAIS com carga horária de 24 horas por turma, pelo período de 08 meses. |
Total de 03 turmas, sendo 02 turmas de 15 alunos e 01 turma de 20 alunos, totalizando 50 alunos. - PARTE DO |
TA A SER PAGO ATRAVÉS DA C/C 30.930-3 BB - 27/05 A 26/06 - FMDCA |
1.205,75
%
14,4900
83,23
9512/2016
Pregão Presencial
R.A DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EIRELLI ME
18.00.27.122.3.3.90.30.01
J
25.126.626/0001-70
834
7896/000-2017
1.290,00
0,00
1 - Água mineral envasada em copo plástico contendo 300 ml - CRISTAL - APOIO A REALIZAÇÃO DA 1ª |
CORRIDA E 4ª CAMINHADA COOPERATIVA REALIZADA PELA UNIMED NO DIA 24/09/2017 - ESPORTES |
1.290,00
UN
1.000,0000
1,29
10244/2016
Pregão Presencial
FREEDOM GERENCIAMENTO TECNICO DE SERVIÇOS |
LTDA - E |
18.00.27.122.3.3.90.39.01
J
05.841.753/0001-43
837
7894/000-2017
305,42
0,00
1 - SANITÁRIO QUÍMICO - MODELO STANDART - APOIO A REALIZAÇÃO DA 1ª CORRIDA E 4ª CAMINAHDA |
COOPERATIVA REALIZADA PELA UNIMED NO DIA 24/09/2017 - ESPORTES |
305,42
DIÁRI
2,0000
152,71
REGISTRO, 14 de Julho de 2017.
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA EMPENHADA |
NO PERÍODO DE 13/07/2017 ATÉ 13/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
5
5
AUREA APARECIDA ALVES PINZE |
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento |
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